terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não Temas Seja Forte e Age




Todos: Não temas seja forte e age!
1.    Não temas porque eu sou contigo não te assombres porque eu sou teu Deus.
2.    Não temas seja forte e age!
3.    Deus conta contigo!
4.    Levanta-te
5.    Faz a obra!
6.    E age!
Todos: O campo estão brancos para ceifa!
1.    Aquém enviarei e hem há de ir por nós!
2.    Eis-me aqui envia-me a mim.
3.    O mundo precisa ouvir o evangelho de salvação.
4.    Mais onde estão os jovens corajosos dispostos a levar este evangelho
5.    Deus conta contigo!
6.    Levanta seja forte e age!
Todos: Pregue a palavra a tempo e fora de tempo.
1.    Jovem Deus tem chamada pra tua vida
2.    Vai ao vale e ali falarei contigo!
3.    Quem desce ao vale é cheio do espirito Santo
4.    Quem desce ao vale sente a presença do Senhor
5.    Quem desce ao vale sai com a sua vida transformada
6.    Quem desce não tem medo de evangelizar.
Todos: E nesta noite Deus diz igreja vai ao vale, passa no ribeiro e pega as cinco pedrinhas, a da fé, da santificação, da humildade, da fidelidade e da prudência, porque é tempo de buscar ao Senhor!
1.    Deixe de lado o comodismo e vai em busca das almas que estão aprisionadas nas garras de satanás!
2.    Os campos estão brancos para ceifa!
3.    Jovem desperta e faz a vontade do Senhor!
4.    Ele te chamou para fazer a diferença!
5.    Pregue na escola!
6.    Nos hospitais!
1.    Nos presídios!
2.    E em todos os lugares!
3.    Há trabalho para mim
4.    E para ti também!!
5.    Não use a força mais a palavra de salvação!!!
6.    E como ouvirão se não há quem pregue!
Todos: e como pregarão se não forem enviados!
1.    Não faça com Jeremias que se achou incapacitado para a obra.
2.    Seja como Estevão que mesmo morrendo mais não deixou de pregar o evangelho de salvação
3.    Deus não chama os capacitados
4.    Ele tem um encontro contigo!
5.    Levanta-te seja forte e age!
6.    A quem enviarei
1.    Quem deu ouvido ao chamado do Senhor!
2.    Ele te chama
3.    Vinde a mim
4.    Todos que estão cansados
5.    E oprimidos
6.    E eu vos aliviarei!!!
Todos: levanta seja forte e age!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário